Memória Insuficiente
Blog não se restringe a ser um diário pessoal. Felizmente. É uma maneira facilitada de se democratizar o espaço virtual.
O meio para as próximas revoluções. A arma para as mudanças está em nossas mãos. Informar, divertir, nivelar.
Doutor D 21
Natal
Para Blogs
» Cursores
» Contador de visitas
» Comentários
» Templates
» Usuários on line
» Mini Recados
Espaço dos Amigos
+ Teri
+ Antiblogueiros
+ Blog do D
+ Yumi
+ LKM
+ Vox Noctis Libri
+ LabOffline
+ P!nkGirl
+ Hollywood
+ Just Gigi
+ Misturismo
Links

|
sábado, janeiro 26, 2002
Mais uma
Uma colega minha de faculdade apareceu um dia cantando uma música estranha, curta e com um rítmo cadente, usada, numa numa peça de fantoche pela personagem bruxa Esmeraldina, para crianças: "Despacho. Despacho. Saia de mim despacho. Despacho. Despacho. Saia de mim despacho". Como ultimamente estou vendo muito de mensagem subliminar fiquei imaginando se havia um outro sentido nesta música e o que causaria na personalidade de uma criança:
Despachos.m. 1. Ação ou efeito de despachar. 2. Nota de deferimento ou indeferimento. 3. Provimento em emprego público. 4. Oferenda a divindade de macumba para obter o que se deseja.
Se analisarmos a primeira frase da música como um verbo, tendo a segunda como um substantivo teremos a ação número 1 somada a 4, resultando na consumação do ato da macumba, muito relacionada ao satanismo, que consumiria a mente dos ouvintes. Mas mesmo depois de tudo explicado eu esclareço que isso pra mim nada significa: tentei apenas mostrar como denegrir algo baseando em alguns fatos isolados.
postado por Doutor D
@ 12:06 AM
Comments:
Layout by Luciano Cobain
|