Memoria Insuficiente
 
Memória Insuficiente

Blog não se restringe a ser um diário pessoal. Felizmente. É uma maneira facilitada de se democratizar o espaço virtual. O meio para as próximas revoluções. A arma para as mudanças está em nossas mãos. Informar, divertir, nivelar. Doutor D 21 Natal

Para Blogs

» Cursores
» Contador de visitas
» Comentários
» Templates
» Usuários on line
» Mini Recados

Espaço dos Amigos

+ Teri
+ Antiblogueiros
+ Blog do D
+ Yumi
+ LKM
+ Vox Noctis Libri
+ LabOffline
+ P!nkGirl
+ Hollywood
+ Just Gigi
+ Misturismo

Links




O Ponto de Encontro dos Blogueiros do Brasil









Site Meter

Powered By Blogger TM

sábado, janeiro 26, 2002

 
Mais uma

Uma colega minha de faculdade apareceu um dia cantando uma música estranha, curta e com um rítmo cadente, usada, numa numa peça de fantoche pela personagem bruxa Esmeraldina, para crianças: "Despacho. Despacho. Saia de mim despacho. Despacho. Despacho. Saia de mim despacho". Como ultimamente estou vendo muito de mensagem subliminar fiquei imaginando se havia um outro sentido nesta música e o que causaria na personalidade de uma criança:

Despachos.m. 1. Ação ou efeito de despachar. 2. Nota de deferimento ou indeferimento. 3. Provimento em emprego público. 4. Oferenda a divindade de macumba para obter o que se deseja.

Se analisarmos a primeira frase da música como um verbo, tendo a segunda como um substantivo teremos a ação número 1 somada a 4, resultando na consumação do ato da macumba, muito relacionada ao satanismo, que consumiria a mente dos ouvintes. Mas mesmo depois de tudo explicado eu esclareço que isso pra mim nada significa: tentei apenas mostrar como denegrir algo baseando em alguns fatos isolados.

postado por Doutor D @ 12:06 AM
Comments:


Layout by Luciano Cobain