Memória Insuficiente
Blog não se restringe a ser um diário pessoal. Felizmente. É uma maneira facilitada de se democratizar o espaço virtual.
O meio para as próximas revoluções. A arma para as mudanças está em nossas mãos. Informar, divertir, nivelar.
Doutor D 21
Natal
Para Blogs
» Cursores
» Contador de visitas
» Comentários
» Templates
» Usuários on line
» Mini Recados
Espaço dos Amigos
+ Teri
+ Antiblogueiros
+ Blog do D
+ Yumi
+ LKM
+ Vox Noctis Libri
+ LabOffline
+ P!nkGirl
+ Hollywood
+ Just Gigi
+ Misturismo
Links

|
sábado, julho 26, 2003
Atracar, pilhar, saquear
O preço do CD é absurdo, você tem que abdicar de sua alma pra conseguir um. Ainda mais nos shoppings, onde eles fazem questão de assumir o roubo. Mesmo sem admitir todos sabem que o CD pirata é uma forma de democratizar o acesso à música.
Queda nas vendas de CD's. Pirataria comendo solta. Chega a ser irônico querer forçar alguém a pagar 30 reais numa rodela de plástico, principalmente num país de miseráveis. Os produtores cheios de dinheiro ainda reclamam da alegria alheia, Lançando albuns de uma música apenas e mais 11 pra fazer volume no encarte. Mas também é muita sacanagem pegar o trabalho pronto dos outros e sair vendendo cópias nas ruas como se tivesse trabalhado naquilo. Pra tudo tem "pirata", de qualidade inferior sem dúvida, mas copiar é como roubar, e ladrão que rouba ladrão...
Se você é fã realmente de alguma banda, com certeza preferirá o original: muito mais durável durante o tempo de deleite. Ou paga o preço ou baixa na net, que não deixa de ser uma pré-pirataria pois os gravadores de CD's para computadores difundiram essa indústria "criminosa". Enquanto esses existirem existirá o "pirata", meio pessoal, meio pequena empresa, mas vivo.
postado por Doutor D
@ 10:25 PM
Comments:
Layout by Luciano Cobain
|