Memória Insuficiente
Blog não se restringe a ser um diário pessoal. Felizmente. É uma maneira facilitada de se democratizar o espaço virtual.
O meio para as próximas revoluções. A arma para as mudanças está em nossas mãos. Informar, divertir, nivelar.
Doutor D 21
Natal
Para Blogs
» Cursores
» Contador de visitas
» Comentários
» Templates
» Usuários on line
» Mini Recados
Espaço dos Amigos
+ Teri
+ Antiblogueiros
+ Blog do D
+ Yumi
+ LKM
+ Vox Noctis Libri
+ LabOffline
+ P!nkGirl
+ Hollywood
+ Just Gigi
+ Misturismo
Links

|
sábado, julho 19, 2003
Não se engane
Você é o que você come. Você não come o que você é, não é uma questão de canibalismo, é uma questão de saber o que está te envenenando todo dia, a causa dos seus futuros gemidos.
O veneno não precisa matar rapidamente: Existe a história da mulher que envenenava o marido toda manhã com um veneno fraco, à noite quando ele voltava do trabalho, ela lhe dava o antídoto. Se ele a traísse com outra mulher, e não voltasse pra dormir em casa, morreria. Durante tooda a vida você é envenenado até que o antídoto não seja suficiente.
Se você só come coisas artificiais você pode ser alguém artificial, mas na verdade, sua saúde é que é. Os produtos industrializados são a morte em pacotes: sabor artificial, aroma artificial, cor artificial, texura artificial, 0% em nutrientes, embalagem descartável, produto também. E tudo é tão mais barato... Um refrigerante informa: contém suco de laranja natural. Estranho! Quem toma refrigerante, com certeza, não está nada interessado em "natural". A vida está se tornando artificial, um egano: O açúcar é querido até demais, parece que quanto mais doce melhor. E isso é empurrado pra nós desde criança, parece que adoramos o açúcar orgânicamente. O verdadeiro sabor da vida está mascarado.
A vida se tornou cara. O barato é ruim e passa na tv.
postado por Doutor D
@ 5:44 PM
Comments:
Layout by Luciano Cobain
|